Os templates do studio fazem uso de poucos plugins para funcionar devidamente. Isso vai depender do nível de funcionalidades de cada um — mas todo eles em comum terão a exigência do plugin Advanced Custom Fields PRO.


Este plugin é a ferramenta utilizada para construção de painel de controle personalizado de todos os templates do studio. É um recurso premium, com studio possuindo sua licença legal. Ele vem incluso no pacote .zip de todos os templates.

 

Não há necessidade alguma de você pagar separadamente por este plugin para garantir atualizações. Apesar de ser desejável devido a automatização das atualizações, é totalmente opcional.

 

Sempre que tiver alguma atualização do template, será incluída a última versão do Advanced Custom Fields PRO e, assim, você ficará com o plugin atualizado assim que possível.

 

Esse é o único plugin premium que é de uso obrigatório dos templates. De resto, todos os outros plugins que possam ser obrigatórios são grátis e podem receber atualizações automáticas diretamente pelo core do Wordpress.