Caso você já tenha utilizado outros temas previamente ao template do studio, é possível que as imagens fiquem com dimensões pouco amigáveis e diferentes em relação ao demo oficial do layout. Isso significa que você precisará GERAR novamente todas as imagens destacadas. 

 

Para isso, você pode utilizar o plugin Regenerate Thumbnails.

 

 

Assim que ativar o plugin, vá em Ferramentas > do seu painel, certifique-se que o “Skip regenerating existing correctly sized thumbnails (faster)” esteja ativado e clique no botão “Regenerate Thumbnails For The X Featured Images Only”. Isso certificará que apenas as imagens destacadas que estão em formatos diferentes irão se atualizar.

 

 

Ao iniciar o processo de reformulação dos thumbnails, NAO FECHE A ABA DO NAVEGADOR, ok? Espere o procedimento finalizar completamente, com a barrinha abaixo ficar TOTALMENTE AZUL até poder fechar a aba.

 

 

Após todo esse procedimento, você poderá desativar e excluir o plugin, pois o mesmo não será mais necessário. As novas imagens que serão cadastradas já seguirão as novas diretrizes de tamanhos informadas pelo template.