Se seu pagamento foi confirmado e não recebeu os arquivos em até 20-30min após a confirmação, verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico. Isso é comum acontecer com os serviços outlook e hotmail.

 

Se não chegou nenhum email com seus arquivos em até 20min após a confirmação de pagamento, eu sinto muito por este inconveniente. Envie um ticket de suporte com o nº do seu pedido o mais rápido possível para que eu possa te ajudar!

 

Para evitar qualquer tipo de problema no recebimento de seus arquivos e comunicação com o studio para suporte, marque o e-mail suporte@afcweb.design como importante e confiável na sua lista de contatos no email, ou então faça um filtro para que jamais caia caixa em spam / lixeira.

 

Se mesmo fazendo o procedimento acima os emails com os arquivos não serem recebidos, informe um e-mail alternativo para que seja alterado no seu pedido e conta no site do studio para você continuar a receber o atendimento!

 

Vale lembrar que pagamento no boleto pode levar até 1 dia útil para confirmar, ok? Nosso gateway de pagamento vai avisar quando o boleto cair e geralmente é questão de segundos para que o site libere seu pedido com os arquivos.