Se na página de checkout aparecer uma mensagem semelhante a:


 "Não foi possível realizar o pagamento, dados não autorizados"

 

significa que o seu cartão de crédito não foi aceito pela financeira responsável pelas transações bancárias do site, o Paypal.

 

Quando há esse tipo de rejeição, é provável que seja alguma dessas situações:

 

  1. Os dados do cartão foram informados erroneamente, ou
  2. O sistema anti-fraude do gateway da financeira rejeitou seu cartão

 

Antes de mais nada, verifique se seu cartão possui saldo suficiente para a compra e cheque se todos os dados que você forneceu no checkout batem corretamente com os dados fornecidos no cartão e na fatura do mesmo. Verifique endereço, nome completo, dados de CPF / CNPJ e até mesmo seu endereço de email.

 

Todos os dados precisam ser VERDADEIROS, pois os mesmos são checados durante a transação financeira para evitar fraudes.


Se todos os dados estão corretos e mesmo assim o seu cartão não foi aceito, é pouco provável que a financeira aceite o mesmo cartão novamente. :( 

 

O sistema anti-fraude do gateway é bastante sensível, e ficou ainda mais rigoroso depois do aumento de fraudes e clonagens de cartão de crédito que têm acontecido no Brasil durante a pandemia. Qualquer inconsistência que o gateway nota entre o cruzamento dos dados do cartão com os dados fornecidos no checkout podem resultar na rejeição. 

 

Desta forma, é orientado que utilize OUTRO cartão de crédito com saldo disponível onde você possa usa-lo para sua compra do site.


Caso o problema persista, por favor, entre em contato pelo email suporte@afcweb.design informando o ocorrido. Para estes casos extraordinários é feita uma fatura com um gateway alternativo fora das dependências do site.

 

Neste caso, será feita a exclusão de todos os pedidos que ficaram com status de "malsucedido" em seu nome e criamos um novo manualmente e dar como "concluído" para você receber todos os arquivos corretamente e ainda fazer parte da área de membros do site.