O serviço de Instalação e Customização é o substituto do antigo Suporte Estendido. Possui a mesma cobertura que seu serviço antecessor, ou seja, o com suporte abrange todo o tempo de licença de um template e/ou extensão adquirida na loja do studio: de 6 meses (que é o padrão) para 1 ano de suporte. O suporte cobre retirada de dúvidas de qualquer produto da loja do Studio, inclusive aos plugins recomendados oficialmente no instalador de plugins dos templates.

 

Você poderá adquirir o serviço de Instalação e Customização do seu template no carrinho, com um custo adicional acrescentado ao valor do seu template. Uma vez adquirido poderá solicitar Instalação do template sempre que julgar necessário, enquanto valer sua licença! Entretanto, o serviço de Customização só valerá para o PRIMEIRO site que for usar o template. 

 

Como é a customização do template?
A customização envolve a aplicação das cores de sua marca, identidade visual, montar componentes e acionar as funcionalidades ofertadas pelo template em seu site que são mais compatíveis com sua necessidade. O intuito do serviço de Customização é deixar seu layout com sua cara, redondinho e pronto para você acrescentar seu conteúdo!

 

O tempo previsto para fazer a customização é de até 8h. Neste meio tempo, poderá ter a instalação de serviços de capturas de email, configuração de loja virtual e instalação de plugins gratuitos (ofertados pelo acervo do Wordpress) para melhor atender a necessidade do seu site. Você também poderá usufruir de um suporte mais dedicado para sanar mais dúvidas e pedir dicas de como usufruir seu template da melhor forma possível.

 

Pense nestas 8h de trabalho como um dia útil de serviço dedicado totalmente a você!

 

Como solicitar instalação avulsa de um template?
Envie para suporte@afcweb.design o seu login e senha do painel Wordpress de perfil administrativo e o número do seu pedido na loja para verificar se está apto ao suporte estendido. Você tem direito a 2 instalações mensais para qualquer site que você seja titular (ou seja, que está vinculado ao seu CPF ou CNPJ) e queira utilizar um template ou extensão do studio. Mas lembre-se: o serviço de Customização só engloba o PRIMEIRO site que for usar o seu template.

 

Faz instalação da plataforma Wordpress?
Se sua hospedagem for recém-contratada ou você está recomeçando seu site do zero, sim, posso fazer a instalação do Wordpress para ti! Neste caso, será necessário o envio dos dados da hospedagem. 

 

Não são feitas importações de outros sites ou restaurações de backup, ok? O serviço engloba apenas instalações novas.

 

Faz instalação das extensões da loja do studio?
Se a extensão foi adquira, sim! Pode ser separadamente ou no mesmo pedido que o suporte estendido, desde que este último tenha sido pago. 

 

Qual é o prazo de conclusão depois de solicitar instalação?
O prazo dependerá da fila de pedidos do studio, mas a média é entre 3 a 7 dias úteis após confirmação de sua solicitação. Combinamos uma data que seja melhor para você e o studio ficarem online para facilitar qualquer comunicação.

 

O serviço se inicia às 9h, finalizando às 18h (com 1h de intervalo para almoço).

 

O que acontece de ultrapassar as 8h do serviço?
Antes de finalizar o dia e você ainda quiser mais coisa no seu site, principalmente que envolva criação de funcionalidades adicionais não ofertadas pelo template, será informado para ti com antecedência sobre os custos adicionais.

 

Se hover alguma pendência por parte do studio que já tinha sido prometido anteriormente que seria feito, não haverá cobrança adicional.